Atendimentos Clínicos Realizados:

• Fisioterapia Ortopédica;
  • Fisioterapia Neurológica  Adulto e Infantil;

Paralisia Cerebral, Autismos, A.V.C., Parkinson entre outros.

• Reiki;

É um sistema natural de cura, harmonização e reposição energética feita através das mãos que mantém ou recupera a saúde equilibrando os chakras e proporcionado a harmonia do corpo.

A terapia favorece todos os tipos de tratamentos voltados à cura, aliviando dores e sintomas agudos.

reiki fisioterapia brusque tratamento

• Pilates Solo, Acessórios e Equipamentos

O Pilates mistura um treino de força e flexibilidade que ajuda a melhorar a postura, alongar e tonificar os músculos sem exageros. Os exercícios focam na qualidade dos movimentos, ao invés da quantidade, deixando o praticante revigorado após a prática. Todo o método está baseado em seis princípios que pretendem devolver ao homem uma movimentação mais espontânea e consciente: o centro de força (core), a concentração, o controle, a fluidez de movimento, a precisão e a respiração.

pilates brusque pilates em brusque estudio pilates crianças treino funcional desvios posturais hiperatividade tratamento kids   pilates kids, pilates em brusque, studio estudio de pilates em brusque para gestante idosos Brusque tratamento dores nas costas

• Reeducação Postural Global – R.P.G.;

É um método fisioterapêutico manual que se aplica a todas as patologias que requerem correção e reorganização da postura fisiológica de cada individuo.

– Problemas posturais
– Lesões Articulares
– Patologias Reumáticas
– Sequelas Neurológicas Espásticas
– Problemas Traumáticos
– Doenças Respiratórias

A RPG baseia-se em três princípios fundamentais:
– Individualidade: Cada ser humano é único e reage de forma diferente;
– Causalidade: A verdadeira causa do problema pode estar distante do sintoma (causa/conseqüência)
– Globalidade: Deve-se tratar o corpo como um todo, buscando identificar as responsabilidades das retrações musculares nas patologias músculo-esqueléticas.

• Stretching Global Ativo – S.G.A.;

O Stretching Global Ativo é uma derivação da Reeducação Postural Global (R.P.G.), que visa à prevenção e a correção de desvios posturais, consiste em um trabalho corporal terapêutico das deformidades corporais e as patologias músculo esqueléticas, baseado principalmente no alongamento das cadeias musculares mais retraídas.

Foi destinado de início aos desportistas, hoje além da sua utilização no campo do esporte, vem sendo cada vez mais  aplicado no campo da prevenção das lesões relacionadas às atividades repetitivas imposta no dia a dia do mundo do trabalho (DORT`s).

sga fisioterapia Brusque stretchin global ativo tratamento correção de postura brusque                                                                       ilone endereço

windows 7 is a version of windows that succeeded windows vista Windows 7 Professional Key
basic information about microsoft windows 7,including editions,service packs,release date,minimum and maximum hardware,and more Windows 7 Home Premium Key
expert opinions,reviews & commentary about microsoft windows 7 operating system Windows 7 Ultimate Key